Encante-se em Portugal com a Golden Services

Porque as 4 estações do ano são perfeitas e harmonizam com toda a natureza e arquitectura deste paraíso

A sua estadia em Portugal será uma experiência inesquecível. Mergulhe na diversidade cultural e serviços de excelência que Portugal pode proporcionar…colocamos à sua disposição uma equipa competente, simpática e multilíngue (falamos Português, Espanhol, Alemão e Inglês) para que possa disfrutar ao máximo.

Descobrir Portugal

A começar pelo Porto, poderá dislumbrar-se com o Rio Douro e a Ponte Luís I, disfrutar das margens do Rio numa calorosa esplanada acompanhado com um cálice do vinho do Porto; passear e conhecer a Igreja dos Clérigos e a sua torre. Visitar a Sé, Livraria Lello, a histórica livraria que serviu de inspiração para o filme Harry Potter. Das paisagens naturais, o Parque Nacional Peneda-Gerês é tirar o fôlego com a sua estonteante beleza. Em Braga a Igreja de Bom Jesus do Monte, um lindo santuário. Em Guimarães, o seu castelo onde nasceu Dom Afonso Henriques, que viria a ser o primeiro rei de Portugal. O Parque Arqueológico do Vale do Côa convida a uma visita com paisagens únicas. Visitar as caves e fazer provas do vinho do Porto é uma experiência maravilhosa e que ficará a vontade de voltar.

Visitar a Zona Centro e contemplar a natureza e a história deste país tão rico em cultura é indispensável. Conhecer a dimensão do Santuário de Fátima e toda história envolvente, é magnífico! O Mosteiro da Batalha com todo deslumbre e arquitetura gótica, e com paragem obrigatória em Alcobaça para provar a doçaria regional e o seu Mosteiro do século XII. Em Coimbra poderá conhecer toda zona universitária mundiamente conhecida, e a Sé Velha, uma catedral românica conhecida pela aparência de fortaleza e as altas muralhas ameadas. Poderá conhecer a tão famosa cidade de Nazaré, pelas suas gigantes ondas que Mc Namara quebrar o recorde mundial da maior onda já surfada naquele local, com ondas de 30 metros. Conhecer a Serra da Estrela no inverno e poder disfrutar da neve no ponto mais alto de Portugal Continental. E ainda há tanto para contar desta rica região, mas a beleza da Mata Nacional do Buçaco e as Grutas de Mira de Aire são paragens obrigatórias.

Lisboa é, hoje em dia, considerado o ex-libre da Europa. Uma cidade cheia de luz e de vida. As suas 7 colinas não lhe vão deixar indiferente. Com monumentos históricos que não deve deixar de visitar, tais como: Padrão dos Descobrimentos em pleno Rio Tejo, Mosteiros dos Jerónimos em Belém, junto à nova marginal e porto de cruzeiros. Comer os nossos famosos pastéis de Belém numa das pastelarias mais antigas de Lisboa. Visitar a zona do Oriente, andar no teleférico e conhecer as vistas da cidade. Uma zona cheia de restaurantes e zonas de diversão, ideal para passear com crianças e momentos mais românticos. Imprescíndivel visitar o Oceanário, com as suas magníficas espécies marítimas. Mas o que seria de Lisboa sem o seu coração mais tradicional? Deixe-se perder pelas ruas de Alfama, visite o Bairro Alto e o Chiado, entre numa Casa de Fados e escute a nossa música mais nostálgica e entenda o que é para nós a palavra “saudade”, tão portuguesa. À parte das magníficas vistas em esplanadas como Nossa Senhora do Monte, Castelo de S.Jorge ou Santa Lúzia, visita necessária num fim de tarde, no topo das colinas. Lisboa está cheia de cultura, espectáculos e um sem fim de actividades. Vai ficar apaixonado por esta cidade, com toda a certeza absoluta.

O nosso cantinho Alentejano é uma extensão imensa de planícies, praias de areia fina e maravilhosa gastronomia. Visite Ébora, uma cidade única, o Templo de Diana, desde o tempo dos romanos, a impressionante Capela dos Ossos. Visitar a zona costeira é imprescíndivel, a Lagoa de Santo André, Vila Nova de Mil Fontes onde a vida diária e nocturna convidam ao convivio e ao descanso. Sentar-se num restaurante à beira mar e provar as iguarías desta região onde não pode faltar o nosso pão, dos melhores productos de Portugal. Comer uma açorda de bacalhau, uma sopa de cação, a famosa feijoada de búzios, acompanhados dos melhores vinhos da região e queijos maravilhosos. As lojas de artesanato são ponto obrigatório podendo ver peças feitas à mão pela tradição mais antiga de fabricação. Mais perto da fronteira com Espanha, podemos visitar Elvas, património Mundial da Unesco. A “Princesa do Alentejo” é sem dúvida a vila museu, primeiro romana, depois muçulmana, Vila Viçosa tornou-se numa das mais importantes vilas de Portugal e também uma das mais bonitas. E se tem crianças, uma dia no Badoca Safari Park vai encantá-los. Um verdadeiro Safari, no coração do Alentejo. Se gosta de percursos e caminhadas pode percorrer a rota vincentina e ficará maravilhado com as suas paisagens.

Do Parque Natural do Sudoeste Alentejano à Vila Real de Santo António encontrará paisagens na costa de Portugal de cortar o fôlego. Com charmosas vilas, e de uma gastronomia maravilhosa, o verão no Algarve traz um sabor inesquecível e um frescor alegre e memorável. A Praia da Rocha em Portumão com uma grande extensão de areal, e a sua Fortaleza de Santa Catarina, o Cabo de São Vicente, o antigo "Promontorium Sacrum" romano, dedicado ao deus Saturno, e onde se situa uma antiga fortaleza visitável. As praias no Algarve possuem formações rochosas que são verdadeiras obras de arte, esculpidas pelos ventos e pelas ondas do mar, mercedoras de serem apreciadas de perto, ou pela vista de um barco pela costa marítima num belo passeio em grupo ou romântico. Uma zona com maravilhosos parques aquáticos, como o Aquashow, Slide & Splash e Zoomarine. Os castelos, outras obras primas, merecem toda sua atenção pela arquitectura mourisca.